Sétima arte no Centerplex Pátio Norte Shopping

0comentário
Filmes de ação "Os Vingadores - A Era de Ulton" e "Velozes e Furiosos7" continuam em cartaz no Centerplex
Filmes de ação “Os Vingadores – A Era de Ulton” e “Velozes e Furiosos7” continuam em cartaz no Centerplex

O Cinema Centerplex Pátio Norte shopping faz ainda mais sucesso com a nova sala Mega, recém inaugurada com alta tecnologia de som e imagem em 3D e que fazem da experiência de assistir um filme nessa sala algo muito mais emocionante e até quase interativo.

Para quem quiser curtir um cineminha em família no Centerplex, continuam em cartaz os filmes de ação “Os Vingadores – A Era de Ulton” e “Velozes e Furiosos7”.

Nas estreias da semana tem o drama nacional “Entre Abelhas” que traz o ator Fábio Porchat na pele de Bruno um editor de imagens que se separa da mulher e começa a ficar introspectivo e problemático. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e do melhor amigo (Marcos Veras) ele tentará dar a volta por cima. Outra boa estreia é o romance “Uma Longa Jornada” que mostra como a vida de dois casais bem diferentes, um idoso e outro jovem vão ter suas vidas cruzadas. No elenco, Alan Alda e Oona Chaplin que fazem o casal idoso, além da bela Britt Robertson que faz par romântico com Scott Eastwood.

Para quem gosta de policial, está em cartaz “Uma Noite Sem Fim” , um drama policial no qual numa única noite um atirador da máfia (Liam Neeson) deve matar seu patrão, proteger a família dele e depois correr da polícia, enquanto aproxima-se de seu filho distante. No caminho, ele encontra um motorista (Joel Kinnaman), que testemunha um crime e também precisa da proteção do atirador.

Sem comentário para "Sétima arte no Centerplex Pátio Norte Shopping"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS