Deputado Wellington defende direitos de donos de bares da Litorânea

0comentário
Wellington, que também é empresário, parabenizou a comissão pela iniciativa e reafirmou seu empenho em buscar solução para os donos de bares da Litorânea
Wellington, que também é empresário, parabenizou a comissão pela iniciativa e reafirmou seu empenho em buscar solução 

Na tarde desta quarta-feira (29), o deputado Wellington do Curso (PPS) participou da Audiência Pública realizada pela Comissão de Assuntos Econômicos da Assembleia Legislativa no auditório Neiva Moreira, do Complexo de Comunicação.

A Audiência, que objetivou buscar esclarecimentos sobre a situação dos bares e restaurantes da faixa de areia da Avenida Litorânea, considerada um dos cartões postais de São Luís,foi presidida pelo deputado Adriano Sarney (PV), presidente da Comissão, e contou ainda com as participações do deputado Júnior Verde (PRB); do secretário municipal de Governo da Prefeitura de São Luís, Lula Filho e do presidente da Associação de Microempresários do ramo de Bares e Restaurantes da Avenida Litorânea, Walternor Silva.
O deputado Wellington, que também é empresário, parabenizou a Comissão pela iniciativa e reafirmou seu empenho na busca por uma solução para os empresários da Litorânea.
“A todos vocês, empresários, declaro o meu apoio de forma responsável e parabenizo a comissão pelo importante trabalho. Somo minha voz à de vocês na luta por esta causa em defesa dos trabalhadores da Litorânea, que há mais de 20 anos lutam pela conquista deste direito”, ressaltou.

Encaminhamentos

Deputados se reunirão com Prefeitura, MP, Corpo de Bombeiros, SPU e Segep para discutir licenças e contratos
Deputados se reunirão com Prefeitura, MP, Corpo de Bombeiros, SPU e Segep para discutir licenças e contratos

Após a reunião, foram dados os encaminhamentos. O primeiro deles será uma reunião a ser realizada com a Prefeitura de São Luís, Associação de Bares, Assembleia Legislativa e o promotor Cláudio Cabral para discutir a cassação das licenças. Em seguida, serão solicitadas ao SPU todas as documentações relativas às barracas, e ao SEGEP as documentações relativas aos contratos, se houver.

Ficou marcada também uma reunião para discussão sobre o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) a ser discutido entre Prefeitura, Assembleia e Corpo de Bombeiros, juntamente com Ministério Público Federal, Governo Federal, Estado e Associação de Bares.

Sem comentário para "Deputado Wellington defende direitos de donos de bares da Litorânea"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS