Secretário de Segurança reage com ironia a mais uma lambança em sua gestão

1comentário
Jefferson Portela: desmentido oficial após má repercussão
Portela: desmentido oficial após má repercussão do desarmamento de policiais

O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, reagiu com ironia a mais uma lambança ocorrida em sua gestão, que ultimamente vem registrando, quase todos os dias, um foco de desgaste. Diante da má repercussão gerada pela decisão do Comando Geral da Polícia Militar de desarmar os policiais militares quando estes estiverem de folga e da ameaça de paralisação da tropa, Portela recuou, classificando a notícia como boato.

“Algum telepata deve ter achado que leu a minha mente ou de alguém da cúpula da segurança”, zombou o titular da SSP, em matéria propagada pela imprensa alinhada ao governo.

Apesar do desmentido oficial, policiais militares reafirmam que a ordem de recolhimento das armas acauteladas foi dada pelo Comando Geral da PM. E garantem que a postura do secretário nada mais é do um recuo diante das implicações negativas que a medida fatalmente geraria.

Além de não admitir o erro, afirmando que “os policiais criticaram a tal medida nas redes sociais sem nem sequer haver qualquer indício ou confirmação da SSP”, o secretário anunciou que o governo anunciará um grande investimento em armamento para os policiais nos próximos dias.

Mais uma patacoada do governo comunista, que a cada recuo deixa claro o quanto seus líderes são inconsequentes.

1 comentário para "Secretário de Segurança reage com ironia a mais uma lambança em sua gestão"


  1. Nico

    Essa proposta é totalmente coerente com a estratégia comunista de desarmar a polícia e o cidadão de bem..,

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS