Clóvis Fecury de volta à Câmara Federal

0comentário
Clóvis Fecury tentará eleger-se para o terceiro mandato de depuado federal
Clóvis Fecury tentará eleger-se para o terceiro mandato de depuado federal

O ex-deputado, atual primeiro suplente de senador e presidente do Democratas no Maranhão, Clóvis Fecury, anunciou que disputará novamente a eleição para a Câmara Federal, em 2018. A futura candidatura foi definida em conversa com o presidente nacional do DEM, senador José Agripino Maia, que comanda um trabalho de fortalecimento da sigla em todo o país.

Clóvis Fecury disputará seu terceiro mandato de deputado federal – exerceu o cargo duas vezes, entre 2003 e 2010 – exatamente no mesmo ano em que terminará o seu período como primeiro suplente do senador João Alberto de Souza (PMDB).  Entre 30 de setembro de 2011 e 4 de novembro de 2012 assumiu cadeira no Senado.

Sobre o novo projeto político, Fecury destaca a contribuição que ainda tem a dar às cidades do Maranhão que necessitam de apoio político para conquistar o progresso.

“Sei que posso contribuir para o desenvolvimento dos municípios do meu estado com um mandato na Câmara Federal. E isso me motiva a abraçar esse futuro projeto”, destacou. Para atingir o objetivo, ele tem investido forte na estrutura partidária em todo o Maranhão. “Neste momento, estamos fortalecendo nossos diretórios municipais, visando ao aumento do número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores para as próximas eleições”, assinalou.

Sem comentário para "Clóvis Fecury de volta à Câmara Federal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS