Bandidos fazem o raspa em restaurante no Vinhais

0comentário

Clientes do Churrasquinho do Lima, restaurante muito bem frequentado do conjunto Vinhais, viveram momentos de terror, no último sábado, sob a mira de quatro assaltantes. Os bandidos fizeram um verdadeiro raspa nas pessoas que estavam no estabelecimento. Felizmente, ninguém saiu ferido. A ação criminosa foi filmada pelas câmeras de videomoniramento da casa e circula em redes sociais, em blogs e já estão em poder da polícia.

O crime aconteceu por volta das 22h30. Os quatro ladrões chegaram em um carro branco e logo deram voz de assalto. Uma mulher que tentou fugir foi ameaçada com uma arma e retornou à mesa onde estava sentada, para em seguida entregar seus pertences a um dos meliantes. Vários outros clientes também foram roubados.

Em seguida, os bandidos foram para dentro do restaurante e levaram dinheiro do caixa. Os ladrões ordenaram que todas as vítimas ficassem de cabeça baixa para que não os reconhecessem.

Os bandidos foram embora no mesmo carro em que chegaram, levando dinheiro, celulares, jóias e vários outros pertences. As imagens das câmeras podem auxiliar no reconhecimento do quarteto.

Assista aos dois vídeos com imagens do assalto:

 

Sem comentário para "Bandidos fazem o raspa em restaurante no Vinhais"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS