Deputado Wellington participa de audiência sobre segurança pública em Imperatriz

0comentário
Deputado Wellington na audiência pública com excedentes do último concurso da Polícia Militar, em Imperatriz
Deputado Wellington na audiência pública com excedentes do último concurso da Polícia Militar, em Imperatriz

O deputado Wellington do Curso (PPS) participou, na manhã da última sexta-feira (28), do “Diálogos pela Segurança”, uma audiência pública com excedentes do último concurso da Polícia Militar, em Imperatriz.

Com o tema “Efetivo policial: entre o real e o ideal, a reunião aconteceu no auditório da faculdade Pitágoras de Imperatriz e contou com a presença do deputado estadual Cabo Campos (PP), do vereador do município, Rildo Amaral (SD), do sargento Ebnilson Carvalho e excedentes/aprovados da região Tocantina no último concurso da PM.

Durante seu pronunciamento, Wellington, que também é membro da Comissão de Segurança Pública da Assembleia e desde o início do seu mandato tem sido um defensor incansável da Segurança Pública, destacou sua trajetória de vida e enfatizou que sempre estará ao lado dos direitos das minorias.

“Enquanto parlamentar e representante legítimo dos maranhenses, independente de questões políticas, estou em defesa dos policiais, dos cidadãos maranhenses, da segurança pública, dos direitos humanos e das minorias. Como membro da Comissão de Segurança da Assembleia, coloco-me à disposição de todos os aprovados/excedentes e demais membros da classe para que juntos possamos lutar, de forma unida, pelos direitos de todos aqueles que não têm voz”, ressaltou.

Como encaminhamento, ficou marcada uma Audiência Pública, a ser realizada no dia 17 de setembro, na Câmara Municipal de Imperatriz, solicitada pela Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa, para discutir, junto a representantes do Estado e a Comissão de Excedentes, sobre a situação dos aprovados. Foi solicitado, também, a convocação, em caráter de urgência, dos excedentes, dando ênfase à região Tocantina.

Sem comentário para "Deputado Wellington participa de audiência sobre segurança pública em Imperatriz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS