Astro de Ogum destaca parceria entre governo e prefeituras no lançamento do programa Mais Asfalto 2

3comentários
Presidente da Câmara, Astro de Ogum, destacou a parceria do Governo do Estado com prefeitura para execução de obras de pavimentação
Astro de Ogum destacou a parceria do Governo do Estado com prefeitura para pavimentação de vias

Ao participar da solenidade de lançamento do Programa Mais Asfalto 2, na manhã desta quarta-feira, 30, no Teatro João do Vale (Praia Grande), o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum, fez questão de destacar as ações desenvolvidas em parceria pelo Governo do Estado e prefeituras maranhenses. “Podemos afirmar, sem sombra de dúvida, que este momento tem um significado muito importante para o avanço que vem sendo conquistado conjuntamente pelo Governo do Estado e pelas prefeituras maranhenses”.

Astro de Ogum ressaltou que, em São Luís, a iniciativa visa beneficiar 17 bairros, totalizando um investimento de R$ 20,6 milhões, em uma ação do governo estadual em parceria com a prefeitura da capital. “Já é bastante comum vermos a presença dos governos estadual e municipal nos bairros de nossa cidade, proporcionando melhoria de qualidade de vida para a população, oferecendo melhores condições de trafegabilidade e mobilidade”, enfatizou o presidente do Legislativo municipal.

Por fim, Astro de Ogum enalteceu os serviços realizados em benefício dos ludovicenses, “o que nos deixa bastante satisfeitos, ao presenciar também a satisfação das comunidades beneficiadas”, salientou.

3 comentários para "Astro de Ogum destaca parceria entre governo e prefeituras no lançamento do programa Mais Asfalto 2"


  1. Priscila

    Sempre defendi que essa parceria Governo e Prefeitura deveria existir mesmo com essa picuinha política que existiu durante anos, pois quem mais paga nessa briga é a população.

  2. Francisco

    A prefeitura e o governo estão de parabéns! Essa parceria tem que ser ampliada para mais setores além da mobilidade, os ludovicenses irão agradecer!

  3. falçao

    PENA QUE POR TRÁS DESSA PARCERIA SE ESCONDE ALGO MUITO GRAVE QUE A POPULAÇÃO NÃO PERCEBE. SE NÃO FOSSE O JOGO DE INTERESSES POLITIQUEIROS DO GOVERNADOR E DO PREFEITO SERIA ÓTIMO PARA NOSSA CAPITAL. HA UM COMPROMISSO DO GOVERNADOR ABRIR OS COFRES DO ESTADO PARA A REELEIÇÃO DE EDIVALDO AGORA EM 2016 E EM 2018 EDIVALDO FICA OBRIGADO A ABRIR OS COFRES DA PREFEITURA PARA A REELEIÇÃO DO COMUNISTA. PORQUE QUE EDIVALDO SÓ VEIO ASFALTAR A CIDADE, EM PARTE, DEPOIS DE MAIS DE DOIS ANOS E MEIO? ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO E QUE O POVO ESTÁ SE DEIXANDO ENGANAR NÃO É PARCERIA E SIM JOGO DE INTERESSE DE UMA POLITICAGEM SUJA E NOJENTA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS