Homens abandonam mulheres dormindo e sem dinheiro para pagar motel

1comentário
Mulheres foram abandonadas dormindo em suíte do Flash Motel, na Rua do Aririzal
Mulheres foram abandonadas dormindo e sem dinheiro em suíte do Flash Motel, na Rua do Aririzal

Uma jovem de 19 nos e uma adolescente de 17 levaram um golpe de dois homens que as conheceram ontem, em uma festa na Praia do Meio. Levadas de carro pela dupla ao Flash Motel, na Rua do Aririzal, na Cohama, as duas mulheres foram abandonadas enquanto dormiam e ainda foram presas por não terem dinheiro para pagar a conta pela estadia na suíte alugada para a noite de amor a quatro.

Identificada como Jaqueline Barros, a jovem de 19 anos, moradora da Vila Luizão, contou que após se conhecerem na Praia do Meio, ela, a amiga e os dois homens ainda foram a outras duas festas. A noitada acabou no motel, mas, ao amanhecer, veio a desagradável surpresa: os rapazes, cujos nomes elas disseram não saber, haviam fugido. Ao deixar o motel, por volta das 6h, ainda danificaram o portão de saída.

Abandonadas e sem dinheiro para pagar a conta de R$ 92,00 pela estadia no quarto, Jaqueline e a adolescente foram conduzidas ao Plantão Central do Cohatrac.

Apesar do constrangimento, as mulheres ainda encararam a situação com bom humor. Indagadas pela repórter Alessandra Rodrigues, da Rádio Mirante AM, se pediriam ajuda à família para pagar o prejuízo, elas responderam, às gargalhadas, que não, pois os parentes não poderiam saber. “Eu vou levar uma surra se contar”, justificou a adolescente, em meio a risos.

1 comentário para "Homens abandonam mulheres dormindo e sem dinheiro para pagar motel"


  1. maria

    Elas tiveram sorte de eles só darem o calote no motel, porque poderia ter sido pior as jovens poderiam serem assassinadas. Sair com dois estranhos e depois irem ao motel e muita irresponsabilidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS