Turista norte-americano bota assaltantes para correr em agência do BB no São Francisco

0comentário
Bancada foi ao chão durante a luta corporal entre o norte-americano e os assaltantes fujões
Bancada foi ao chão durante a luta corporal entre o norte-americano e os assaltantes fujões (Foto: Flora Dolores/O Estado)

Um assalto frustrado movimentou o noticiário policial em São Luís no final da manhã deste domingo. Dois bandidos abordaram um cliente que fazia um saque na agência do Banco do Brasil da Avenida Ana Jansen, no bairro São Francisco, mas ele reagiu e botou os meliantes para correr.

A vítima foi identificada apenas como Smith e seria um turista norte-americano. Abordado no interior da agência pelos dois criminosos, que portavam armas de fogo, o estrangeiro não se intimidou e travou luta corporal com ambos. De porte físico avantajado, ele não precisou de muito esforço para afugentar os assaltantes, em uma atitude corajosa, mas extremamente imprudente, que poderia ter-lhe custado a vida.

Além da fuga dos ladrões, a briga resultou em destruição parcial da agência bancária, cuja bancada utilizada pela clientela na área dos terminais de autoatendimento foi ao chão e ficou parcialmente destruída.

Sem comentário para "Turista norte-americano bota assaltantes para correr em agência do BB no São Francisco"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS