Prefeitura de Paço do Lumiar sorteia endereços de 500 contemplados no “Minha Casa, Minha Vida”

6comentários

A Prefeitura de Paço do Lumiar por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) realiza nesta terça-feira (29), às 14h, o sorteio dos endereços dos 500 mutuários contemplados com as unidades habitacionais da primeira etapa do Residencial Morada do Bosque, na Estrada de Iguaíba (confira aqui).

A ação integra o Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, fruto do convênio da Administração Municipal com o Governo Federal e a Caixa Econômica Federal (CEF). Os contemplados deverão comparecer ao local do sorteio com Carteira de Identidade e CPF.

O evento acontece no Convento das Irmãs da Purificação, na Avenida 4 do Maiobão, com as presenças do prefeito Josemar Sobreiro; de representantes da CEF e da Construtora Canopus Engenharia.

A segunda fase de sorteios está prevista para o mês de maio. Até o final do ano, serão 2.855 famílias de Paço do Lumiar contempladas com imóveis do Minha Casa, Minha Vida.

SERVIÇO

O QUÊ: Sorteio dos endereços de 500 mutuários do Residencial Morada do Bosque I
QUANDO: Nesta terça-feira (29), às 14h
ONDE: Convento das Irmãs da Purificação (Avenida 4 do conjunto Maiobão)

6 comentários para "Prefeitura de Paço do Lumiar sorteia endereços de 500 contemplados no “Minha Casa, Minha Vida”"


  1. maria de jesus figueiredo mendonça

    já foram entregue as casas do segundo sorteio do iguaiba paço do lumiar-ma
    grato pela resposta

  2. Maiara daiana

    Os suplentes vão receber as casas?
    Quando?

  3. Anna Karoliny Alves Silva

    Gostaria de saber a respeido da terceira etapa

  4. Anna Karoliny Alves Silva

    A 3:etapa sai quando?

  5. luis

    GOSTARIA DE SABER QUANDO VÃO CHAMAR OS SUPLENTES PARA ASSINAR
    OS CONTRATOS??????

  6. Raimunda vieira Neres

    Eu também fui sorteada mais não recebi minha casa moro de aluguel preciso e qurro minha casa ja entregaram varias casas e nunca me chamaram mais vou correr atrás dos meus direitos porque se tinha casa com a numeração qie fui sorteada porque que sortearam mais de mil casas e cadê essas casas eu quero minha casa isso é crime enganar as pessoas fiquei feliz quando fui sorteada e até hoje nunca me chamaram fui lá disseram que fiquei.numa tal de suplencia eu fui no Iguaiba tem muitas casas fechadas e eu precisando de uma casa pra morar quando vão entregar essas casas preciso de uma resposta

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS