Deputado Wellington vai a Brasília e filia-se ao PP

0comentário
Deputado Wellington com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, e o deputado federal André Fufuca
Deputado Wellington com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, e o deputado federal André Fufuca

O deputado estadual Wellington do Curso, que se desfiliou do PPS no último dia 18, aproveitando a janela partidária, filiou-se, na noite desta quarta feira (30), ao Partido Progressista (PP). O deputado foi a Brasília conversar com os deputados federais André Fufuca e Waldir Maranhão, que é presidente do PP no Maranhão, e com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional da sigla.

Deputado de primeiro mandato, Wellington tem se destacado no parlamento estadual pela forma atuante em defesa do povo maranhense e, ao sair do PPS, recebeu convites para filiar-se ao PV, PSB, PMB, PHS, e PR.

A convite dos deputados André Fufuca e Waldir Maranhão, o parlamentar concordou em assinar a ficha de filiação que será protolocada no Justiça Eleitoral dentro do prazo de transferência de filiação partidária. O senador Ciro Nogueira disse estar honrado em receber Wellington no partido, por sua história de vida e atuação parlamentar.

O deputado federal André Fufuca falou sobre o ingresso de Wellington, afirmando que para o Partido Progressista, como qualquer outra agremiação, sente-se muito fortalecido com a presença de um homem de extraordinárias qualidades como o parlamentar.

Segundo o deputado federal Waldir Maranhão, Wellington do Curso é uma jovem liderança política em ascensão, muito comprometido com a educação, com o social e desenvolvimento do Maranhão, e com uma admirável preocupação com São Luís, sua principal base política, sendo um reforço considerável para o Partido Progressista já nas eleições de 2016.

“Em respeito ao povo do Maranhão, comunico a minha filiação ao PP. Rogo a Deus que possa me conceder sabedoria nessa nova caminhada. Agradeço aos convites recebidos pelo PV, PSB, PMB, PHS e PR. A minha chegada ao PP tem como objetivo contribuir efetivamente para o crescimento do partido no Maranhão. Com a sensibilidade de quem conhece a realidade do povo maranhense, realizarei o mesmo trabalho em defesa do povo do Maranhão. Venho para somar. Vamos juntos contribuir para a construção de um Maranhão melhor para todos”, declarou Wellington.

Sem comentário para "Deputado Wellington vai a Brasília e filia-se ao PP"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS