Paço do Lumiar: prefeito Josemar garante apoio de 12 partidos para a reeleição

2comentários

Do Blog de Diego Emir

Prefeito Josemar Sobreiro montou base forte para disputar reeleição
Prefeito Josemar Sobreiro montou base forte para disputar reeleição

A disputa pela Prefeitura de Paço do Lumiar promete ser movimentada, mas o atual prefeito Josemar Sobreiro (PSDB), deve garantir sua reeleição com larga vantagem, assim como em 2012, que venceu o pleito com mais de 60% dos votos. O chefe do executivo municipal luminense já garantiu o apoio de 12 partidos, o que já lhe coloca como franco favorito na disputa.

Além do próprio PSDB, Josemar já acumula apoio dos seguintes partidos: PDT, PSL, PR, PPS, PP, PRTB, PSB, PSD, PHS, PTC e PTB. Confirmadas essas legendas, o tempo de rádio e TV que será fundamental na campanha, será praticamente todo do atual prefeito de Paço do Lumiar.

Os demais candidatos ainda patinam e muitos ainda nem estão confirmados, pois dependem da liberação da Justiça e de partidos políticos, caso de Gilberto Aroso que está no PMDB e Inácio que ainda procura um partido.

Domingos Dutra (PCdoB) parece não decolar, apesar de ter o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB). O comunista conta até o momento com o Solidariedade e aguarda o PT, além de outros partidos que o governo conseguir emparelhar com ele.

Caetano Jorge, após envolvido na polêmica no PMDB, está no PV e tem conversas avançadas com o PROS, mas ainda tem esperanças de garantir o apoio do peemedebistas, uma vez que Gilberto Aroso provavelmente esteja impedido de concorrer ao cargo.

Ainda existem os nomes de Marinho pelo PEN, mas que também pode declarar apoio a Josemar Sobreiro e uma composição que deve ser formada entre PPL, PSOL, PCB e PSTU, que deve lançar o nome de Inaldo Pereira.

Posto esse cenário, Josemar caminha tranquilo para a reeleição no município de Paço do Lumiar.

2 comentários para "Paço do Lumiar: prefeito Josemar garante apoio de 12 partidos para a reeleição"


  1. JOÃO DE DEUS

    Meu jovem Daniel Matos, não é tão assim que acontece em Paço do Lumiar,. Mesmo com essa quantidade de partidos se manifestando está com o prefeito, as conversas de bastidores, nas rodas políticas e nas Comunidades, o que se ver é muita indignação e revolta contra a atual administração “Josemar Sobreiro/Marconi Lopes. E acreditamos que se não tiver Cabos eleitorais, lideres comunitários e apoiadores que façam um trabalho serio e honesto em prol da reeleição dessa dupla, a “vaca vai pro brejo”, até por que nas reuniões e nas peregrinações dos Vereadores na caça dos votos, “eles” pedem pra eles, “eles” estão preocupados com a reeleição deles, que é muito difícil por causa do desgaste que todos os vereadores adquiriram neste mandado, assim como do prefeito e vice prefeito. Se não houver humildade e muito trabalho por parte da administração municipal, vão entregar a chave do cofre da prefeitura para que menos eles esperam, que eles acabem com o “Oba oba” do já ganhou por que a situação não tá fácil pra ninguém. E vereador de mandato que se cuidem pois, vai haver uma campanha do “VOTO NULO” e “NÃO VOTAR EM VEREADOR DE MANDATO”. O POVO NÃO TÁ MAIS BESTA NÃO. CUIDADO RAPAZIADA, VCS PODEM PERDER ESSA BOCONA (MUITO DIDIN FORA DO BOLSO)

  2. JOÃO DE DEUS

    Daniel Matos, a “istoria” não é bem essa. procure andar no município e ver a realidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS