Prefeitura de São Luís pagará funcionalismo só dia 3

3comentários

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (SEMFAZ), comunica aos servidores que o pagamento referente ao mês de abril será efetuado na próxima terça-feira, dia 03 de maio, conforme calendário de pagamento instituído por meio do decreto municipal de número 47.807. O pagamento dos servidores está dentro da data estabelecida pela Prefeitura e vem sendo pago sem atraso desde o início da gestão.

Os servidores podem obter mais informações sobre seus vencimentos acessando a página da Prefeitura de São Luís, no endereço www.saoluis.ma.gov.br, clicando na guia ‘Servidores’.

As informações também estão disponíveis nos terminais de autoatendimento em qualquer agência do Banco do Brasil, no menu ‘Outros Serviços’ e, em seguida, na opção ‘Contracheque BB’. Neste ícone, o servidor precisa informar o número de matrícula e o mês de referência.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

3 comentários para "Prefeitura de São Luís pagará funcionalismo só dia 3"


  1. Rosário de fatima

    Sou professora há dez anos e é a primeira vez que a prefeitura não paga dentro do mês. Esse prefeito até agora não disse a que veio, as escolas estão sucateadas, não tem a menor estrutura e ainda ele não vai pagar dentro do mês. Essa é a homenagem desse mequetrefe ao dia do trabalhador. Só pode fazer de propósito para receber os juros do IPTU que vence dia 30. Em outubro nós iremos às forras. Além de tudo isso, ele n deu o reajuste que nós temos direito. Meu voto ele não tem,

  2. Rosário de fatima

    Além de não dá o reajuste de 11,36% para os professores, nos faz essa bela homenagem ao Dia do Trabalho. Lamentável a gestão desse prefeito da mudança . Obrigada prefeito.

  3. Felipe

    E os funcionários agradecem! Compromisso com os seus servidores!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS