Aluísio Mendes garante reabertura das agências bancárias de Lago da Pedra e Buriticupu

0comentário
Aluísio Mendes obteve  garantia de que até o final de maio a agência do BB de Lago da Pedra será entregue à população
Aluísio Mendes obteve garantia de que até o final de maio a agência do BB de Lago da Pedra será entregue à população

O deputado federal Aluísio Mendes (PTN), que desde o início do seu mandato tem atuado de forma incansável em defesa da Segurança Pública no Maranhão, reuniu-se, na última quinta-feira (28), com técnicos do Banco do Brasil (BB) na sede da instituição em Brasília. Na ocasião, o parlamentar  cobrou a reabertura das agências bancárias de Lago da Pedra e Buriticupu, que não estão disponibilizando serviços bancários de qualidade à população.

Após relatar a situação da agência de Lago da Pedra, Aluísio Mendes obteve dos representantes do Banco do Brasil a garantia de que até o final de maio aquela agência será entregue à população reformada, ampliada e modernizada. Sobre a de  Buriticupu, o deputado pontuou que o grande problema enfrentado é a crescente onda de assaltos a bancos registrados nos últimos anos na cidade, o que criou dificuldades para o Banco do Brasil reabrir a agência.

“Como medida de contenção dos assaltos, farei gestões junto ao Governo do Maranhão para reforçar a segurança no município, a exemplo do que foi feito na época em que fui secretário estadual de Segurança Pública, período em que não houve assaltos na região. Faremos essa solicitação para que a agência possa reabrir com segurança para funcionários e a população de Buriticupu”, declarou o parlamentar.

Sem comentário para "Aluísio Mendes garante reabertura das agências bancárias de Lago da Pedra e Buriticupu"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS