Nova edição da revista Deluxe Business destaca o empreendedorismo feminino

1comentário

Lançamento da publicação acontecerá no dia 1º de agosto, às 19h, no estande de vendas do Golden Shopping Calhau

deluxe

Um time de oito mulheres empreendedoras incrementa a capa da nova edição da revista Deluxe Business, a ser lançada no dia 1º de agosto, às 19h, no estande de vendas do Golden Shopping Calhau, localizado na Avenida Avicenia (Calhau). A mais destacada publicação voltada para a moda no Maranhão adentrou o terreno do empreendedorismo e garimpou histórias de personalidades locais que fizeram do trabalho e profissionalismo as molas propulsoras de seus negócios, nas mais diferentes áreas.

Andréia Ramada, Daniella Andrade Fiquene, Danielle Braide, Guga Fernandes, Patrícia Heluy, Raquel Araújo de Carvalho, Andreia Cutrim de Mendonça Nunes e Valéria Amorim Coutinho são as estrelas desta edição especial. Além de revelarem seus segredos para o sucesso, elas provam que não descuidam do charme e da elegância, apesar dos seus afazeres do lar e das obrigações profissionais.

As oito mulheres, juntamente com Maria de Lourdes dos Santos Marques e Ana Cristina Brandão, integram a diretoria da Associação das Mulheres Empreendedoras do Maranhão (AME-MA), instituição civil sem fins lucrativos que reúne profissionais dedicadas a atividades em prol do desenvolvimento econômico e social do Estado.

Apoio – O evento, que terá apresentação de um grupo de bailarinas de dança do ventre do Studio de Dança Árabe Solange Costa, contará com o apoio de diversas empresas e empresários que se parceiras do lançamento: Buffets Célia Rosseti, Maison Eventos e Italiana da Gema, Cris Atelier, Oak Wine, Telão Mix, D Andrade, Coca-Cola, Feito à Mão (Genny Reis), (Bolo de Rolo), Cup Cake da Pri, Brownie Club, Ana Doces, Café Gourmet Consolação, Glê-Pop Corn, Marcella Cozinha Castanea, Golden Shopping, Essencial Cerimonial, Espaço Make/ Hair Rosângela e Karla, Alexandre Arte & Filmagens, Petit Sucrier, Folhagem, entre outras.

Algumas das empresas associadas montarão estandes e oferecerão serviços, a exemplo da D Andrade, de consultoria de gestão de pessoas e qualidade de vida, comandada por Daniella Andrade Fiquene, que apresentará o Estande Relaxe da “Quick Massage”, com assessoramento de profissionais da área de fisioterapia.

Para a editora geral e editora chefe de Deluxe Business, esta edição tem o glamour das mulheres e está recheada com reportagens que revelam os segredos do empreendedorismo feminino. “Precisávamos mostrar a força, a criatividade, o profissionalismo, o charme e a beleza das mulheres que empreendem no Maranhão e que deixam suas marcas nos mais diversos campos de atuação. Além disso, temos interessantes reportagens sobre os mais diversos assuntos, coberturas de eventos, moda fitness, tendências de corte, dieta, turismo e muito mais”, resumiu.

1 comentário para "Nova edição da revista Deluxe Business destaca o empreendedorismo feminino"


  1. Guga Fernandes

    Gratidão é o sentimento externado por todas as mulheres que superam dia após dia as barreiras que travam o empreendedorismo em nosso estado.
    Ficaremos honradas com sua presença.
    Muito obrigada!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS