Adriano Sarney acusa descaso da Prefeitura com feiras e mercados de São Luís

1comentário
Adriano ressaltou a luta que vem travando em prol das feiras e mercados de São Luís, iniciada em 2015

Adriano ressaltou a luta que vem travando em prol das feiras e mercados de São Luís, iniciada em 2015

O deputado estadual Adriano Sarney (PV), na tribuna da Assembleia nesta quarta-feira (31), lamentou abandono das feiras e mercado de São Luís, destacando o desabamento do teto da feira do bairro Vicente Fialho, ocorrido nesta semana. Adriano lembrou que há decisão da Justiça que obriga a Prefeitura de São Luís a reformar todas as 28 feiras e mercados da cidade.

“A Prefeitura recorreu à Justiça e ganhou tempo. Conseguiu adiamento da decisão judicial para a partir de fevereiro de 2017. Era para reformar tudo este ano, mas recorreu e vai deixar essa tarefa para a próxima gestão”, ressaltou o deputado.

O parlamentar ressaltou a luta que vem travando em prol das feiras e mercados de São Luís, iniciada em 2015, quando presidia a Comissão de Assuntos Econômicos da Assembleia, e também neste ano, agora como presidente da Comissão de Assuntos Municipais.

Adriano ainda destacou outro ponto, desta vez em relação ao Hortomercado da Cidade Operária, que o Governo do Estado anunciou recentemente que vai assumir a reforma e a gestão. “Há uma farsa acontecendo hoje. Na verdade, o governo está sendo obrigado pela Justiça, como resultado de uma outra ação impetrada pelo Ministério Público”, ressaltou.

1 comentário para "Adriano Sarney acusa descaso da Prefeitura com feiras e mercados de São Luís"


  1. José Pereira

    Tenho certeza que nosso prefeito já interviu nessa situação e já mandou arrumar o ocorrido.

deixe seu comentário