Adriano Sarney enquadra Marcos Play

1comentário
Adriano Sarney deu responde deu resposta à altura à tentativa de Marcos Play de denegrir o governo anterior
Adriano Sarney deu responde deu resposta à altura à tentativa de Marcos Play de denegrir o governo anterior

O deputado Adriano Sarney (PV) respondeu à altura provocações do deputado Marcos Caldas (PSDB). O tucano, conhecido no mundo dos blogueiros como “Play”, subiu à tribuna da Assembleia, nesta quarta-feira (31), para exaltar a atual gestão do Executivo estadual, mas, para isso, tentou denegrir a imagem da gestão anterior, da qual foi partícipe.

Segundo Adriano, a atual legislatura é bastante evoluída e não aceitará debates de baixo nível. “Vossa Excelência chega aqui para proferir ataques pessoais. Um nível baixo que não estamos acostumados nesta legislatura, pois não sei como foi no seu mandato, mas nesta legislatura, nós não estamos atacando o pessoal de ninguém, porque nós evoluímos, nós respeitamos os telespectadores da TV Assembleia, nós respeitamos o povo do Maranhão, e aqui nós discutimos ideias”, discursou o deputado do PV.

Lembrando que Caldas, agora aliado ao governo Flávio Dino, no passado chegou a assumir o comando do Governo do Estado, durante a gestão Roseana Sarney (2012), quando era da base aliada ao governo. “Sinto-me honrado com o compromisso que assumo agora, e prometo fazer o que estiver ao meu alcance para dar continuidade aos projetos de desenvolvimento do Estado já realizados pela governadora Roseana”, afirmou Marcos Caldas, na época.

1 comentário para "Adriano Sarney enquadra Marcos Play"


  1. Thiago

    Qual a moral que Marcos Caldas tem? Nenhuma. Nem foi reeleito! Além disso, o deputado Adriano Sarney tem feito uma oposicao responsável ao governo Flávio Dino, ecoando o sentimento de frustração dos maranhenses a este governo nefasto e de falácias que apenas maltrata o povo carente, que ainda não disse a que veio e, principalmente, por não cumprir com suas principais promessas de campanha.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS