Seguido e monitorado por Hylux misteriosa, Wellington cobra investigação da PF

0comentário
Hylux misteriosa seguiu e fotografou Wellington em pleno Centro de São Luís
Hylux misteriosa seguiu, monitorou e fotografou Wellington em pleno Centro de São Luís

Após ter sido seguido, monitorado e fotografado por uma caminhonete misteriosa, no início da manhã desta quinta-feira, em pleno Centro, o candidato a prefeito de São Luís Wellington (PP) demonstrou estar preocupado com sua integridade física. Em memorando encaminhado ao presidente da Assembleia Legislativa, ele cobrou que o episódio seja investigado pela Secretaria de Segurança Pública e pela Polícia Federal.

Placa da Hylux não foi encontrada na base de dados do Denatran
Placa da Hylux não foi encontrada na base de dados do Denatran

Wellington foi seguido por uma Toyota Hylux, de placa OJB-2761, de São Luís, com vidros cobertos por película fumê, o que impediu a identificação dos ocupantes. Consulta feita pelo candidato na base de dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), a partir da placa da Hylux, deu como resultado “veículo não encontrado”, ou seja, a placa pode ter sido falsificada para impedir o rastreamento dos autores.

Vice-líder em todas as pesquisas de intenções de votos para a sucessão municipal, que apontam tendência de segundo turno, Wellington teme sofrer um atentado.

O receio foi reforçado pelo assassinato do candidato a prefeito do município Itumbiara (GO) José Gomes da Rocha (PTB), ocorrido ontem. Zé Gomes foi alvejado por vários tiros durante a primeira e única carreata da sua campanha.

Abaixo, cópia do memorando encaminhado por Wellington ao presidente da AL:

wellington memorando

Sem comentário para "Seguido e monitorado por Hylux misteriosa, Wellington cobra investigação da PF"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS