Edivaldo e Braide já votaram e agora aguardam resultado da eleição

0comentário
Edivaldo votou acompanhado da esposa, do governador Flávio Dino e outros aliados
Edivaldo votou acompanhado da esposa, Camila, do governador Flávio Dino e da mulher, Daniela

Os dois candidatos que disputam a eleição para prefeito de São Luís já compareceram aos seus respectivos locais de votação. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) estavam acompanhados nas seções por familiares e aliados políticos e demonstraram confiança na vitória.

Após uma atraso de mais de 40 minutos, o prefeito chegou à Unidade de Ensino Básico Oliveira Roma, no Vinhais, para votar. Dezenas de correligionários e militantes o seguiram até a urna. Destaque para a presença do governador Flávio Dino (PDT), que fez questão de ostentar o apoio do Palácio dos Leões à reeleição do pedetista.

Braide ao chegar à seção para votar, com a esposa, Graziela, a filha, os deputados Wellington e André Fufuca, o prefeito eleito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, e a vereadora Rose Sales
Braide ao chegar à seção para votar, com a esposa, Graziela, a filha, os deputados Wellington e André Fufuca, o prefeito eleito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, e a vereadora Rose Sales

Eduardo Braide foi pontual. Com votação marcada para as 10h, no Colégio Santa Teresa, ele chegou alguns minutos antes do previsto, acompanhado da esposa, Graziela, da filha, do deputado estadual Wellington do Curso (PP) e por um grupo numero de partidários. À imprensa, disse que fez uma campanha propositiva e apresentou seu programa de governo de forma clara e objetiva.

Cumprida a obrigação de votar, Edivaldo e Braide se dirigiram aos seus comitês, onde ficarão concentrados até o fim do horário da votação.

Sem comentário para "Edivaldo e Braide já votaram e agora aguardam resultado da eleição"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS