Réveillon Atlantic GD agita a virada de ano no Círculo Militar, na Avenida Litorânea

0comentário

atlantic

Quem gosta de passar a virada de ano ao som de boa música, com os amigos reunidos e cerveja liberada já tem lugar marcado no Círculo Militar (Av. Litorânea), em São Luís. Isso porque o espaço será palco de uma grande festa de Réveillon com shows do cantor e compositor Pedrinho Pegação, Gabriel Diniz, Wandim Rey, Andson Mendonça e discotecagem do DJ Rogério Mix. A programação do evento começa às 22h de sábado, 31, e vai até o amanhecer.

Quem agita a noite de “Sold Out” é o cantor Pedrinho Pegação, que traz um repertório novo em seu show. O público vai começar 2017 cantando os sucessos “Vídeo na balada”, e relembrar também as mais pedidas como: “Sextou”, “Passou Passou”, “Amiga Parceira” e “Chama no Privado”, prometendo um grande espetáculo para os maranhenses.

Já o “Rei da Ousadia”, Gabriel Diniz, traz toda a sua irreverência e talento para o palco dessa grande festa. Apresentando um novo conceito para o cenário musical, o artista vem se consolidando com um ritmo já conquistou o país e embala uma multidão de fãs do estilo. Axé, rock e música eletrônica não vão faltar no show do “Rei da Ousadia” em São Luís.

Os últimos ingressos ainda estão à venda nas Lojas Tim (Colares Moreira e Shopping da Ilha), Óticas Diniz (Rua Grande, Shopping da Ilha, São Luís Shopping, Monumental Shopping e Rio Anil Shopping) e Loja da Alegria (Shopping da Ilha, piso L2).

Serviço:

O quê
Reveillón Atlantic GD

Quando
31 de dezembro (sábado), a partir das 22h

Onde
Círculo Militar (Avenida Litorânea)

Espaços:
Friends
Comfort*
Premium*
*Open bar de Skol, rodízio de petiscos e caldos quentes pela manhã.

Informações
(98) 98191-1845

Sem comentário para "Réveillon Atlantic GD agita a virada de ano no Círculo Militar, na Avenida Litorânea"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS