ECOVASSOURAS do Lar de José

1comentário
Produção de vassouras para uso de limpeza diária com material reciclado de garrafas pet beneficiará crianças, adolescentes e suas famílias

A instituição social Lar de José que promove o amparo assistencial às crianças, adolescentes e suas famílias firmou mais uma parceria com a Companhia Energética do Maranhão, no marketing do projeto “Eco vassouras do lar”. O projeto consiste em produção de vassouras para uso de limpeza diária com material reciclado de garrafas pet.

As garrafas pet fazem parte do nosso dia a dia. São utilizadas como embalagens de refrigerantes, águas, sucos e energéticos. Geralmente as garrafas são descartadas de modo errado, jogadas na rua, lixos a céu aberto, ou até queimadas, contribuindo ainda mais para a poluição do meio ambiente, já que esse material demora 400 anos para se decompor resultando também a degradação do solo.

Com o projeto “Eco vassouras do lar” o consumidor movimenta um mercado que gera emprego e renda com a simples ação de destinar suas garrafas pets para a uma criativa atitude de reciclagem despertando a responsabilidade social de uma geração que pensa no futuro. As vassouras são vendidas pelo valor de R$ 10,00 reais.

Postos de Coleta

Shopping Passeio localizado na Avenida Contorno Norte, no bairro do Cohatrac IV e no próprio Lar de José, que fica no bairro do Anil na Avenida Edson Brandão.

1 comentário para "ECOVASSOURAS do Lar de José"


  1. Auricelia

    Quero 2 vassouras, onde compro, vocês entregam?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS