OZ Bambaz, melhor banda de swingueira do Brasil, no Bloco da Devassa

0comentário

Prepare-se para curtir o melhor pré-Carnaval do Maranhão, já com seis anos de tradição, “Bloco da Devassa”. Dia 4 de fevereiro, a partir das 17h, a folia continua, no Círculo Militar, na Avenida Litorânea, e o melhor com eles, OZ Bambaz. A programação não para por aí, tem mais gente boa. Sabe quem? Bruno Shinoda, Levada do Teco, Thais Moreno, Pepê Júnior, Andinho Xavecada, Filhinho de Papai, Argumento e Ailana Lee.

Chame os amigos e caia na folia, que vai rolar novamente no Círculo Militar. Venha se divertir em um local que oferece conforto, segurança, muita diversão, gente bonita, além de uma mega estrutura.

Mais um evento assinado pela (J Produções) João Marcelo e Gajo Entretenimento (Paulo Siqueira).

História da banda

São mais de 10 anos de história, de muita alegria e música pelo Brasil. A banda de swingueira Os Bambaz nasceu na Bahia, mas encontrou no Piauí palcos e público especiais, que ajudaram a fazer do grupo um sucesso.

Não satisfeitos com as fronteiras nacionais, Os Bambaz já fez turnê de shows pela Europa. Rubinho e sua turma já tocaram em Lisboa, Porto e em outras cidades de Portugal, além de passagens pela Alemanha, nas cidades de Colonia e Dussüldorf.

A banda tem destaque na mídia nacional e já se apresentou em 20 estados do Brasil. Nas rádios de todo o país, emplacou sucessos como “Marcela”, “Desce com a mão na cabeça” e “Sei o que quer, tome aí!”.

Serviço:

O que? Bloco da Devassa

Quando? 04 de fevereiro

Onde? Círculo Militar

Quanto? Pista: R$ 30,00/Front: Vip R$ 50,00

Atrações: OZ Bambaz, Bruno Shinoda, Levada do Teco, Thais Moreno, Pepe Júnior, Andinho Xavecada, Filhinho de Papai, Argumento e Ailana Lee.

Horário: A partir das 17 h

Pontos de venda: Loja Gajo Shop da ilha, Visótica Tropical, Aleatory Rio Anil e Lacoste Holandeses

Informações:
98155-9040 / 99113-1101

Realização:
(J Produções) João Marcelo e Gajo Entretenimento (Paulo Siqueira).

Assessoria:
Rita Matos Assessoria de Imprensa e Comunicação

#06anos #tradicao #blocodadevassa2017

Sem comentário para "OZ Bambaz, melhor banda de swingueira do Brasil, no Bloco da Devassa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS