Pop rock com Pandha, pagode retrô e Carnaval no Mokai

0comentário
A banda Argumento promete surpresas para os foliões do CarnaMokai

A semana começa mais que animada no Mokai Lounge Bar, na Av. dos Holandeses. Nessa quinta (23.02) tem o melhor do pop rock com Pandha e Banda, à partir das 22H, com ingressos à venda no local. Já na sexta (24.02) acontece mais uma edição do projeto “Samba & Pagode Retrô”, comandado pelo Grupo Samba Ceuma, que recebe convidados especiais como Maguininho, e também a dupla Pedrinho e Valbinho (Vamu di Samba).

A proposta é tocar todas as músicas que marcaram época nos Anos 90, sucessos de grupos antológicos como Raça Negra, Soweto, Sorriso Maroto, Pagode dos 90 Belo, Salgadinho, Márcio Arte e muito mais. Para a galera dançar e cantar junto, à partir das 22H com ingressos à venda no local.

E nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro, de domingo à terça – feira de carnaval, acontece o CarnaMokai, o super carnaval do Mokai com atrações maravilhosas como Argumento, Vamu di Samba, SL Samba, DJ. Walter Jr e outras surpresas.

Tudo isso regado a delícias exclusivas da cozinha Mokai, além de drinks e cerveja mega gelada. Atenção para o lote promocional com ingressos a R$ 30,00 por dia ou a R$ 100,00 o combo passaporte para curtir os quatro dias de folia com economia. Mais informações pelo fone (98) 991041515.11:19 23/02/2017

Sem comentário para "Pop rock com Pandha, pagode retrô e Carnaval no Mokai"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS