Governo do Estado acata solicitação do deputado Wellington e reforma CAIC de São José de Ribamar

0comentário
Wellington pediu também implantação de uma unidade do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) no município

Na manhã desta quinta-feira (23), ocorreu a solenidade de entrega da reforma do CAIC de São José de Ribamar e, também, a inauguração do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia. Tais obras são resultados de solicitações feitas pelo deputado Wellington do Curso (PP) que foram encaminhadas ao Governo do Estado.

Trata-se da Indicação N° 955/2015, que foi apresentada pelo deputado Wellington no dia 03 de dezembro de 2015, que solicitava a reforma geral do Centro de Ensino São José de Ribamar (CAIC), no bairro São Raimundo do Saco.

“É com alegria que vemos mais uma de nossas solicitações ser acatada e transformada em realidade. Temos um posicionamento independente, em defesa do povo e, por isso, todas as solicitações aqui apresentadas não são minhas, mas da população. Ficamos contentes por saber que o Centro de Ensino foi reformado. Os estudantes agradecem.”, disse Wellington.

Além da solicitação da reforma do CAIC, Wellington pediu, ainda em 2016, a implantação de uma unidade do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) em São José de Ribamar, solicitação que também foi acatada.

“Em 2016, apresentamos a indicação N.º 147/2016, solicitando a implantação de um IEMA em São José de Ribamar. Fizemos uma solicitação específica para o bairro Parque Vitória, já que foi de lá que a solicitação dos moradores surgiu. Nosso compromisso é em defesa da educação e continuaremos dando voz às solicitações de cada habitante. Esse é o nosso jeito de fazer política: ouvindo a população, encaminhando as solicitações a quem pode efetivar e, então, ter o que nos motiva mais ainda a ter uma postura coerente e independente, isto é, um mandato popular”, afirmou o professor e deputado Wellington.

Sem comentário para "Governo do Estado acata solicitação do deputado Wellington e reforma CAIC de São José de Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS