Deputado Wellington participa de homenagem aos 85 anos da OAB-MA

0comentário
Wellington destacou o advogado como um profissional essencial à administração de Justiça

O imprescindível papel da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção MA na defesa do Estado Democrático de Direito, dos Direitos Humanos e da cidadania fez com que o deputado estadual Wellington do Curso (PP) homenageasse os advogados do Estado. A homenagem foi feita durante Sessão Solene que aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão para celebrar os 85 anos da entidade de classe.

Ao se pronunciar, Wellington destacou o advogado como um profissional essencial à administração de Justiça. “É com imensa satisfação que presto essa homenagem à OAB. Um forte reconhecimento à séria função desempenhada por quem ergue a bandeira da justiça e arma-se com equidade. Sem os advogados difícil seria falar de justiça e impossível lutar por direitos. Deixo aqui a minha admiração, respeito e meu compromisso com a categoria que muito contribui para o desenvolvimento do nosso Maranhão”, disse Wellington.

A postura do deputado Wellington em defesa dos advogados já é marca de sua trajetória. Foi ele quem apresentou o Projeto que institui o piso salarial dos advogados e, ainda, se posicionou contra o fim do Exame da Ordem.

Sem comentário para "Deputado Wellington participa de homenagem aos 85 anos da OAB-MA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS