Caxias sedia 4ª etapa do Campeonato Maranhense de Ciclismo neste fim de semana

2comentários
Secretário de Turismo de Caxias, Fernando Santos, com os atletas membros da Federação Maranhense de Ciclismo, o promotor de Justiça Claudio Guimarães, Rafael Carvalho e Esdras Sousa

Nos dias 29 e 30 de abril, Caxias vai sediar a quarta etapa do Campeonato Maranhense de Ciclismo. O evento é resultado da parceria da Prefeitura de Caxias com a Federação Maranhense de Ciclismo, quando estima-se a participação de mais de 100 atletas vindos de diversas partes do país. Os vencedores do evento serão premiados com troféus e medalhas.

Foi incluída no evento uma prova especialmente para os atletas caxienses, batizada de I Prova Ciclística Cidade de Caxias, e na ocasião também será realizada a I Corrida Rústica Cidade de Caxias. “A intenção, é implantar a partir de então, o Festival Esportivo Cidade de Caxias, incluindo outras modalidades esportivas a partir do próximo ano”, afirma Arthur Quirino, Secretário de Cultura, Turismo, Patrimônio Histórico, Esporte e Juventude. “O trabalho conjunto entre as secretarias adjuntas de cultura, turismo, esporte e juventude, vão resultar em uma agenda positiva para o incremento do turismo em Caxias”, completa Arthur.

Os troféus que serão entregues aos vencedores das provas: disputa ocorrerá sábado e domingo

Na foto, o registro do Secretário de Turismo de Caxias, Fernando Santos, reunido com os atletas membros da Federação Maranhense de Ciclismo, o Promotor de Justiça Claudio Guimarães, Rafael Carvalho e Esdras Sousa, ainda em São Luís, acertando os últimos detalhes para a realização do evento em Caxias

“Tanto os eventos culturais, quanto os eventos esportivos, são muito importantes para o desenvolvimento do turismo e geração de emprego em nossa cidade, e o Prefeito Fabio Gentil não tem medido esforços para sua captação e realização”, afirma o Secretário de Turismo, Fernando Santos.

Vista aérea da avenida de acesso à Vila Paraíso, onde serão realizadas as provas

Os atletas de Caxias competem no sábado à tarde na corrida rústica, e no domingo pela manhã, na prova de ciclismo. O evento vai acontecer na avenida que dá acesso à Vila Paraíso, tanto no sábado quanto no domingo.

2 comentários para "Caxias sedia 4ª etapa do Campeonato Maranhense de Ciclismo neste fim de semana"


  1. paulo cesar s.a

    foi uma prova boa esta de parabens p.j.claudio guimaraes pelo seu trabalho no ciclimo ma.todos os atletãs estão de parabens

  2. paulo cesar s.a

    foi uma prova boa esta de parabens p.j.claudio guimaraes pelo seu trabalho no ciclismo ma.todos os atletas estão de parabéns!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS