Zé Inácio prestigia posse do novo diretório do PT de Pedreiras

0comentário
Zé Inácio destacou a eleição de uma mulher para comandar o PT em Pedreiras

O deputado Zé Inácio esteve neste sábado no município de Pedreiras participando da posse do novo diretório municipal do PT, que será presidido pela professora Ana Kátia.

Zé Inácio destacou o fato de uma mulher ter sido eleita para a presidência municipal do partido, a exemplo da nova presidência nacional que será comandada pela senadora Gleise Hoffmann.

“Tenho certeza que a Ana Kátia fará um excelente trabalho à frente do PT de Pedreiras, tendo em vista seu histórico no partido, sempre atuante e envolvida nas lutas pelos direitos dos trabalhadores. Ela poderá contar com meu apoio durante esses dois anos para ajudar a fortalecer e buscar a unidade do partido.”

O deputado disse ainda que o fato de mulheres estarem assumindo cargos importantes no PT mostra o empenho do partido em valorizar e fortalecer as mulheres.

Estiveram presentes o prefeito de Pedreiras, Antônio França, o secretário municipal de Articulação Política, Alan, a professora Cláudia Brasil, Benedito, liderança do PT de Trizidela do Vale, Jackson, presidente do PT de Monção de Pedras​ e o presidente do PT de São Luís Gonzaga, Xavier.

Sem comentário para "Zé Inácio prestigia posse do novo diretório do PT de Pedreiras"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS