Arraial da Alegria anima São Raimundo do Doca Bezerra de hoje a 9 de julho

0comentário

O município de São Raimundo do Doca Bezerra recebe, a partir de hoje (30), grandes bandas e brincadeiras juninas, como quadrilhas e danças típicas, durante o Arraial da Alegria.

A programação será itinerante, com apresentações na sede e em povoados do municípios. A festança, que contará com estrutura de palco, som, segurança e barracas de comidas típicas, se estenderá até o dia 9 de julho.

Na abertura do Arraial da Alegria, a animação ficará por conta da banda Garanhões do Forró, de Barra do Corda. Também se apresentarão as quadrilhas Flor de Mamulejo (do povoado Três lagoas),
Rainha do Sertão (da sede) e Nova Geração (da localidade Três Rios).

O prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Seliton Miranda (PDT), destacou a grandiosidade da festa, que, segundo ele, agradará em cheio à população do município. “Nosso povo merece momentos de diversão como os que serão proporcionados durante a programação do Arraial da Alegria”, afirmou.

Ainda segundo o gestor, a festa faz parte do conjunto de ações desenvolvidas pela prefeitura visando ao bem estar da população.

Para encerrar a festança, o cantor Gleydson Gavião, vocalista da banda Gaviões do Forró, subirá ao palco para cantar os principais sucessos da sua bem sucedida carreira. O artista promete botar todo mundo para dançar, em um show memorável, que ficará na história da cidade.

Confira a programação completa:

Dia 30 (abertura)

Quadrilhas

Flor de Mamulejo (Três lagoas)
Rainha do Sertão (sede)
Nova geração (Três Rios)

Show da banda Garanhões do Forró

Dia 2 (Três Rios)

Nova Geração (Quadrilha)
Rainha do Sertão (Quadrilha)

Dia 6 (Centro do Aureliano)

Arrasta Pé (Quadrilha)
Rainha do Sertão (Quadrilha)

Dia 7 (Monte Castelo)

Três quadrilhas locais
Flor de Mandacaru (Sede)
Nova Geração (Quadrilha)

Dia 9 (Sede)

Quadrilhas
Coração Matutu (Sede)
Flor de Mandacaru (Sede)
Explosão Junina (Três Lagoas)

Sem comentário para "Arraial da Alegria anima São Raimundo do Doca Bezerra de hoje a 9 de julho"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS