Deputado Wellington volta a se reunir com a comissão de aprovados no concurso de Barreirinhas

0comentário
Wellington destacou algumas nomeações e ressaltou que cobrará um posicionamento por parte do Ministério Público

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) recebeu, em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Maranhão, uma comissão de aprovados no último concurso de Barreirinhas. O objetivo da reunião foi tratar sobre os 170 aprovados que ainda não foram nomeados pela Prefeitura de Barreirinhas.

De acordo com Adriano Nunes, aprovado para agente de trânsito, a Justiça precisa ser mais ágil no julgamento dos processos. “Nós estamos confiando na justiça. Alguns já foram nomeados. Já fizemos a nossa parte, denunciamos, fizemos audiência pública, agora queremos uma resposta da justiça de forma mais ágil. As práticas de nepostismo e as contratações temporárias continuam. Mas continuamos na luta e vamos nos mobilizar novamente com a realização de outra audiência pública e faremos ações e manifestações na cidade de Barreirinhas”, disse Adriano.

Sobre a situação, o deputado Wellington destacou algumas nomeações e ressaltou que cobrará um posicionamento por parte do Ministério Público, ante as denúncias de nepotismo e contratações irregulares no município.

“Realizamos audiência pública no município de Barreirinhas para tratar sobre a convocação dos aprovados no último concurso. Após isso, por determinação do Ministério Público, a Administração do município nomeou alguns dos aprovados. No entanto, de acordo com relatos da própria população, irregularidades como nepotismo ainda persistem. Por isso, encaminharemos ofício à Promotoria solicitando que destine atenção ao caso. Além disso, ainda há indícios de que a Prefeitura prioriza as contratações ao invés dos aprovados”, pontuou Wellington.

Sem comentário para "Deputado Wellington volta a se reunir com a comissão de aprovados no concurso de Barreirinhas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS