Rio Anil Play trará influenciadores digitais a São Luís

0comentário
As irmãs Nathany e Mariany Petrin Martins são especialistas em Beleza Teen

As plataformas digitais proporcionaram uma interação sem precedentes na história. Território livre, as redes sociais e outros canais online passaram a ser um espaço para produção de conteúdo e de veiculação de ideias de pessoas “comuns”. Aqueles que conseguem impactar na vida dos seguidores e mobilizar um grande público são chamados de influenciadores digitais. Sete deles de projeção nacional estarão em São Luís, de 24 a 27 deste mês, para participar do Rio Anil Play, promovido pelo Rio Anil Shopping, na praça de eventos.

A abertura será na quinta-feira (24), às 14h30, com Thaynara OG, que ficou famosa com seus vídeos divertidos no Snapchat. A fama da maranhense rompeu fronteiras e hoje acumula mais de 2 milhões de seguidores só no instagram. A influenciadora conversará com os seguidores sobre fama, trabalhos, produção para redes sociais e ainda reproduzirá ao vivo quadros que a fizeram “vencer na vida”, como o Thay Responde.

Thaynara OG, famosa por seus vídeos divertidos no Snapchat, fará a abertura do Rio Anil Play

O canal do Youtube Desimpedidos, no qual a zueira no futebol é sem limites, terá seu representante na programação. O personagem Bolívia, que tem um talkshow com jogadores e cuja identidade ninguém conhece, estará no Rio Anil Play, na sexta-feira (25), às 17h. Mais do que o maior canal de esportes do Youtube na América Latina, o Desimpedidos é uma verdadeira comunidade de amantes do futebol e da tiração de sarro que rola entre os torcedores. São mais de 10 milhões de fãs e seguidores nas diversas plataformas sociais da internet.

Evento será encerrado no ritmo do FitDance, cujo canal oficial no YouTube possui mais de 100 milhões de views mensais

No sábado, o segmento de beleza e comportamento infanto-juvenil será o foco das discussões, com a presença das youtubers Nathany e Mariany Petrin Martins, do canal Beleza Teen, às 17h. As irmãs de 13 e 14 anos possuem milhares de seguidores no canal no YouTube, que criaram em 2013. As meninas fazem vídeos falando sobre fatos engraçados do dia a dia, dão dicas de maquiagem para ir para a escola, fazem desafios e falam de comportamento. Ao vivo, elas darão dicas de moda e beleza no palco.

Personagem Bolívia, do canal do Youtube Desimpedidos, também participará do Rio Anil Play

O encerramento do Rio Anil Play no domingo, às 17h, será ao ritmo da FitDance, cujo canal oficial no YouTube possui mais de 100 milhões de views mensais e, com mais de 5 milhões de inscritos, está entre os top 30 canais de maior expressão do Brasil e um dos mais importantes canais de dança do mundo. Os dançarinos Taynah Smith, Naiane Darlen e Dhieggo Astral vão responder perguntas do público e finalizar a programação com um show de ritmos e alegria.

Além dos influenciadores de projeção nacional, o Rio Anil Play convidará influenciadores locais para intercâmbio de ideias e experiências.

Serviço

O quê: Rio Anil Play
Quando: De 24 a 27 de agosto
Onde: Praça de Eventos do Rio Anil Shopping
Programação:
Dia 24, às 14h30 – Thaynara OG
Dia 25, às 17h – Bolívia (canal Desimpedidos)
Dia 26, às 17h – Nathany e MarianyPetrin Martins (Beleza Teen)
Dia 27, às 17h – Taynah Smith, NaianeDarlen e Dhieggo Astral (FitDance)

Sem comentário para "Rio Anil Play trará influenciadores digitais a São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS