Petland será inaugurada neste sábado em São Luís

0comentário
Os pilares de sucesso da marca, presente em 19 países, são sustentados pela “Experiência de compra”

Presente em nove estados do Brasil, a rede americana de franquia para pet shop Petland será oficialmente inaugurada neste sábado, das 8h às 20h, na capital maranhense. A loja está localizada na Avenida dos Holandeses e vai oferecer aos clientes, além do amplo mix de produtos, serviço de banho e tosa, atendimento de um clínico veterinário, área exclusiva para interação com animais, lounge para crianças e estacionamento.

A empresa oferece diversos formatos de lojas para atrair novos investidores

Os pilares de sucesso da marca, presente em 19 países, são sustentados pela “Experiência de compra”, com espaços de socialização que permitem aos clientes interagir com os animais, a “Transmissão de informação”, “Política de preço baixo” e “Responsabilidade social”, por meio de campanhas de adoção de cães e gatos.

Inspirada na filosofia de entretenimento americana, a Petland foi fundada em 1967, com a ideia de potencializar a interatividade entre humano e animal. Em meados da década de 1970 a empresa iniciou seu processo de expansão via franquias e internacionalizou-se a partir do Canadá. Hoje, a rede está em 19 países: Estados: Estados Unidos, Canadá, Japão, China, África do Sul, México, Brasil, Honduras, Guatemala, El Salvador, Nicarágua, Árabia Saudita, Emirados Árabes, Egito, Turquia, Qatar, Líbano, Kuwait e Bahrein.

Sem comentário para "Petland será inaugurada neste sábado em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS