Flávio Dino banca viagem de secretário petista a Curitiba no dia do depoimento de Lula a Moro

1comentário
Márcio Jardim fez transmissão ao vivo, via Facebook, direto de Curitiba, momento após o segundo depoimento de Lula a Sérgio Moro

O secretário de Estado de Desportos e Lazer, Márcio Jardim, arranjou um jeito de ajustar sua agenda oficial para estar junto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que hoje à tarde prestou, em Curitiba, o segundo depoimento ao juiz Sérgio Moro, em um dos inquéritos que ele responde na Operação Lava Jato.

A pretexto de prestigiar as competições de atletismo dos Jogos Escolares da Juventude, disputados na capital paranaense, o mais lulista dos auxiliares do governador Flávio Dino (PCdoB) arrumou as malas rumo à cidade, onde aconteceu um ato político promovido por petistas em solidariedade a Lula.

Os manifestantes se concentraram em frente ao Fórum da Justiça Federal local para saudar o ex-presidente antes e depois do interrogatório. De passagem por Curitiba, Márcio Jardim não perdeu a oportunidade de se juntar à militância e aos simpatizantes do PT para mais uma vez defender a inocência de Lula, contestada por um número crescente de brasileiros.

Se a intenção era disfarçar o real motivo da viagem, o secretário da Sedel não conseguiu. Teria sido mais digno assumir a responsabilidade do que forjar uma agenda, com direito a diárias e hospedagem paga pelos maranhenses.

1 comentário para "Flávio Dino banca viagem de secretário petista a Curitiba no dia do depoimento de Lula a Moro"


  1. Robério Menezes

    Já disse várias vezes esse Márcio MALA Jardim não está nem aí para Esporte e Lazer do Maranhão, Ele quer só fazer política.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS