Thaís Moreno na morte do Boi de São José de Ribamar

0comentário

A cantora Thaís Moreno cumpre mais uma agenda lotada de shows neste fim de semana. A maratona de apresentações começa nesta sexta-feira (15), na orla marítima de São Luís, e se encerrará domingo (17), na tradicional festança da morte do Boi de São José de Ribamar.

Logo mais, às 23h30, Thaís Moreno volta a subir ao palco do Beach Bar, na Avenida Litorânea (Praia do Calhau), point onde a artista já é figurinha carimbada e bastante requisitada pelo público, que sempre retribuiu seu talento e o carisma com aplausos e outras manifestações de carinho.

Sábado, dia 16, a cantora animará dois eventos particulares. O primeiro será na Chácara dos Corações (Turu), às 22h. Às 00h30, ela canta e encanta convidados e anfitriões em uma recepção no buffet Rosa Bacelar.

Ribamar

Fechando a agenda, domingo, às 22h, a cantora fará show na festança da morte do Boi de São José de Ribamar. O batalhão, conhecido popularmente por brincantes e simpatizantes como o Pai da Malhada, realiza o ritual festivo da matança de sábado (16) a segunda-feira (18), com show de toadas, animação de bandas de forró, arrocha e outros ritmos.

A artista convida todos a comparecer ao evento, que além de preservar as raízes folclóricas do Maranhão, terá vasta programação de shows musicais. “Domingo, nosso encontro está marcado em São José de Ribamar”, avisa Thaís Moreno.

Sem comentário para "Thaís Moreno na morte do Boi de São José de Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS