Jefferson Portela vai despejar Adepol da sede histórica da entidade

0comentário
Imóvel da Rua da Palma onde a Adepol funcionou por 32 anos deve ser devolvido ao Estado, atendendo a desejo de Jefferson Portela
Técnicos da Segep fizeram inspeção no imóvel por reivindicação do secretário de Segurança Pública

Atendendo a uma reivindicação do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, técnicos da Secretaria de Estado de Gestão e Previdência (Segep) fizeram uma vistoria e registros fotográficos na antiga sede da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Maranhão (Adepol), na Rua da Palma, no Centro. Fonte do blog informa que a intenção de Portela é despejar a entidade definitivamente do prédio histórico, que pertence ao Estado, mas continua sendo usado pela Adepol como ponto de apoio, depois que a associação mudou-se para uma sede própria, no Renascença.

A Adepol esteve sediada no antigo prédio desde a sua fundação, em 1983, até 2015, quando passou a funcionar no atual endereço (Avenida do Vale, Quadra 29, Lote 13, Edifício Zircônio, salas 1011 e 1012, Renascença II). Em comunicado à categoria, datado de 13 de maio de 2015, o presidente da entidade, delegado Marconi Chaves Lima, informou que a sede histórica seria conservada e utilizada para atividades associativas complementares.

Ao solicitar a vistoria, Jefferson Portela, que é delegado de carreira associado à Adepol, deixa claro que não pretende mais ceder o prédio à entidade, ainda um ponto de referência para delegados da ativa, aposentados e pensionistas.

Estrutura está bem conservada, prova do zelo da atual da gestão da Adepol com o patrimônio

As imagens comprovam que o prédio está conservado, pronto para receber os associados. Mas, ao que tudo indica, os planos do secretário e pré-candidato a deputado federal pelo PCdoB são outros.

Sem comentário para "Jefferson Portela vai despejar Adepol da sede histórica da entidade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS