Thaís Moreno de volta aos palcos neste fim de semana

0comentário

A cantora Thaís Moreno volta aos palcos neste fim de semana para quatro apresentações, duas na orla marítima, uma em um evento particular e outra uma badalada casas de eventos de São Luís. A artista agitar o público com todo o seu talento musical e carisma, que a consagraram como uma das principais atrações musicais das noites da cidade.

Logo mais, às 22h, Thaís canta no Beach Bar, na Avenida Litorânea (Praia do Calhau), seu tradicional point das sextas-feiras. No repertório, muito forró, sertanejo, suingueira e outros gêneros que costumam embalar a juventude festeira.

Sábado, a cantora faz show em uma festa particular. Cada vez mais requisitada para esse tipo de evento, Thaís Moreno é certeza de animação para anfitriões e convidados e sempre retribui com simpatia o carinho que recebe dos admiradores que conquista a cada apresentação.

Domingo, a artista terá dois compromissos na agenda. Às 16h, solta a voz no Oásis Beach, onde também já é figurinha carimbada e onde já arrebatou uma legião de fãs. Às 20h, Thaís Moreno será a grande atração da festa Noite Gabbana, no Athenas Bistrô (Avenida São Luís Rei de França, Turu). Aberta a partir das 17h, a casa de shows terá entrada livre até as 18h.

Sem comentário para "Thaís Moreno de volta aos palcos neste fim de semana"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS