Adriano Sarney fará palestra sobre a FPME na Associação Comercial

1comentário

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) fará uma palestra na Associação Comercial do Maranhão (ACM), Centro, nesta quarta-feira (11), às 19h, para falar dos objetivos e ações da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa (FPME) em prol do Maranhão. “Essa frente parlamentar é uma das minhas principais bandeiras de luta na Assembleia, pois este é o setor da economia que mais tem contribuído para o desenvolvimento, mas tem sofrido com a atual política econômica do Estado”, diz o deputado, que é presidente da FPME.

A FPME visa dar vazão aos debates do setor empresarial maranhense, aproximando os empreendedores do parlamento estadual e de diversas lideranças do setor contabilista e da área empresarial como a Associação Comercial do Maranhão (ACM) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), apostando no trabalho de articulação para obter condições especiais para o desenvolvimento dos negócios de pequeno porte no Estado.

Homenagem

Vale ressaltar que o deputado prestou uma homenagem em suas redes sociais ao Sebrae pelo aniversário de 45 anos, nesta segunda-feira (9), destacando, ainda, o superintendente da instituição no Maranhão, João Martins.

1 comentário para "Adriano Sarney fará palestra sobre a FPME na Associação Comercial"


  1. Thiago

    Parabéns pela atuação da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa presidida pelo deputado Adriano Sarney, que tem empreendido esforços em prol da sustentação, qualificação e aprimoramento dos pequenos negócios que sofrem com elevação de impostos desse governo comunista.

deixe seu comentário