Grupo apoia pré-candidatura do prefeito de Cedral ao Governo do Maranhão

6comentários
Prefeito Jadson Passinho alega não ter empecilho judicial à sua candidatura

Já existe um movimento entre parte das lideranças municipais da política maranhense, com pensamento voltado visando às próximas eleições. Um grupo formado por filiados ao Democratas (DEM) pretende lançar um candidato ao Governo do Maranhão que seja competente, preparado, sem nenhum restrição do seu nome na Justiça Eleitoral e ser 100% ficha limpa.

Um nome está ganhando corpo nesse movimento pela sua trajetória na vida pública: o prefeito de Cedral, dr. Jadson Passinho Gonçalves, advogado, é o que reúne esse perfil de homem honesto, cinco vezes prefeito de seu município sem nenhum processo que possa comprometê-lo numa disputa eleitoral. Até mesmo partidariamente, Jadson Passinho Gonçalves é fiel ao DEM desde a sua fundação.

Existe no momento algum candidato com essa biografia?

6 comentários para "Grupo apoia pré-candidatura do prefeito de Cedral ao Governo do Maranhão"


  1. Fonseca

    Conheço a reputação desse homem, é honesto e competente! O Maranhão está precisando disso! Boa sorte Dr. Jadson!

  2. Romilda

    É esse homem que o Brasil precisa avante D.Jadson Gonçalves

  3. Simão

    Trata-se de um político íntegro e preparado para exercer o cargo de governador do. Pode ser uma excelente opção para os eleitores que desejam uma verdadeira mudança para melhor no nosso estado.

  4. Simão

    Trata-se de um político íntegro e preparado para exercer o cargo de governador. Pode ser uma excelente opção para os eleitores que desejam uma verdadeira mudança para melhor no nosso estado.

  5. Leandro

    Dr. Jadson Passinho é honesto e competente.
    É dele que precisamos.

  6. Douglas

    conheço de perto, e recomendo sua credibilidade a todos que buscam em um único homem todas essas virtudes! Jadson é responsável com o dinheiro Público, além de ser honesto repeti pela quintas vez o mandato de prefeito de Cedral-Ma, título somente dado a quem merece de fato.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS