Flávio Dino faz propaganda da saúde com obras realizadas por Ricardo Murad

0comentário
Sem ter obras a mostrar na saúde, Flávio Dino tenta se apropriar do legado deixado pelo governo anterior

Propaganda do governo Flávio Dino (PCdoB) tenta fazer crer que hospitais construídos em municípios do interior são obras da gestão da comunista. Trata-se de uma tentativa descarada do atual gestor de apropriar-se do legado deixado pelo ex-secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, mentor e executor do programa “Saúde é Vida”, ação revolucionária e um marco na história da administração pública no Maranhão.

A mídia paga a peso de ouro por Flávio Dino enumera os hospitais de Pinheiro, Caxias, Santa Inês, Bacabal, Imperatriz e Balsas como tendo sido construídos pelos comunistas, versão desmentida categoricamente pelos fatos. Em quase três anos de mandato, Dino apenas deu continuidade a projetos na área de saúde que já encontrou orçados, licitados e com execução já em andamento.

O que se vê na propaganda governista é a tentativa desesperada de Flávio Dino de passar ao povo a impressão de que tem feito obras de impacto e significados. Pura ficção, produto da sua máquina midiática, a cada dia mais aparelhada para iludir a população, com objetivos meramente eleitoreiros.

Na verdade, o que os comunistas fazem é apenas pegar carona em realizações da gestão anterior, que esbanjou competência, enquanto o governador e seus aliados destilam ódio, perseguem adversário e são pilhados, dia após dia, em atos de improbidade. Assista ao vídeo:

Sem comentário para "Flávio Dino faz propaganda da saúde com obras realizadas por Ricardo Murad"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS