Governo Flávio Dino investe em lanche de qualidade para internos do sistema prisional

3comentários
Lanche de internos do sistema penal inclui suco em caixa, maça e sanduíche

O Governo Flávio Dino (PCdoB) está promovendo uma verdadeira revolução no sistema prisional, com ações que proporcionam condições dignas de cumprimento das penas aos internos do Complexo de Pedrinhas e das demais unidades prisionais do estado.

A benfeitoria mais recente foi a aquisição de lanche de alta qualidade para servir aos detentos do sistema penal. Todos, agora, se alimentam, diariamente, entre as refeições principais, com um lanche de qualidade e altamente nutritivo.

O cardápio inclui suco em caixa (200 ml), uma fruta e sanduíche natural, o que também demonstra a preocupação dos comunistas com a saúde da massa carcerária.

O investimento em alimentação de qualidade aos apenados prova que pelo menos no sistema penitenciário  a mudança prometida de fato aconteceu.

Resta saber sob qual ponto de vista os comunistas enxergam esse setor como estratégico.

3 comentários para "Governo Flávio Dino investe em lanche de qualidade para internos do sistema prisional"


  1. Agente

    Engraçado que nas unidades os agentes de execução penal comem uma comida de vergonha e nem água tem pra beber. Precisam fazer vaquinhas nos plantões pra comprar água. Sem contar nas péssimas condições dos alojamentos. É um governo preocupado só com os bandidos, um governo onde o servidor é desvalorizado. Poderia fazer uma reportagem ouvindo os agentes também.

  2. José Quirino Martins

    Há tantas crianças passando fome. As coisas estão de cabeça para baixo.

  3. Leandro

    Enquanto Isso, as unidades de pronto socorro da capital parecem mais com filmes de Guerra, pessoas com todos os tipos de enfermidades jogadas, espalhadas pelos corredore. didignidade dignidade

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS