Beleza e profissionalismo agora em um só lugar

0comentário

O Studium , comandado pela empresária e hairstylist Jaqueline Mendes, agora oferece serviços apenas na unidade da Cohama, onde reúne seus melhores profissionais

Jaqueline Mendes está presencialmente na unidade Cohama sempre de terça-feira a sábado

O Studium Jaqueline Mendes, um dos mais completos centros de beleza do Maranhão, concentra agora seus melhores profissionais em único endereço. Para melhor atender à clientela, a empresária e hairstylist Jaqueline Mendes comanda agora apenas a unidade da Cohama, com atendimento de domingo a domingo e agendamento por telefone.

“Isto significa que aglutinamos os nossos serviços em um único espaço, visando reforçar o nosso projeto, sempre pautado em melhor atender ao cliente, que para nós está em primeiro lugar”, destaca Jaqueline Mendes, que está presencialmente na unidade sempre de terça-feira a sábado.

Reunindo os melhores profissionais da área da beleza e com um portfólio grifado por atualizações constantes, o Studium se destaca pela modernidade e profissionalismo de sua equipe, tendo à frente uma das mais renomadas profissionais nessa área no Maranhão, sempre antenada com o que há de mais atual nesse mercado, no Brasil e no mundo.

Contatos para agendamento: (98) 3246-3429/98821-9365

Sem comentário para "Beleza e profissionalismo agora em um só lugar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS