V Congresso de Saúde e Bem-Estar será realizado na Universidade Ceuma

0comentário

Entre os dias 23 e 27 de outubro, a Universidade Ceuma promoverá um dos maiores congressos do Norte e Nordeste. Trata-se do V Congresso de Saúde e Bem-Estar, realizado no Espaço Renascença. O evento contará com a participação de todos os cursos da área de saúde e a abertura oficial será na segunda-feira (23), às 19h, no Espaço Renascença.

Para abrilhantar o congresso, a palestra de abertura será realizada pelo prof. Dr. Stanley Bittar, especialista em Cirurgia Plástica, graduado na Espanha. Ele discorrerá sobre a harmonização facial no indivíduo e, durante a apresentação, fará uma demonstração ao vivo de algumas técnicas dessa harmonização.

Mais de três mil inscritos e mais de 1200 trabalhos aprovados. Esses são os números do evento que contará também com SLZFitness, Ceuma Champion e Jornadas acadêmicas de cada curso. Haverá palestras, minicursos, oficinas e exposições.

“O congresso de Saúde é um evento que vem crescendo a cada ano e, mais uma vez, quebrou o recorde de inscritos. É um momento de congregação dos cursos da área de saúde. É mais uma semana em que a Universidade Ceuma discute a saúde e bem-estar, com vários palestrantes de fora”, comentou a professora Andreza Maciel, presidente do congresso.

Como parte do evento, será realizada uma ação no Hospital Aldenora Bello e na Fundação Antônio Dino. Os alunos estão em mobilização para uma grande ação de arrecadação de cestas básicas, leites e fomentos para oficinas que são promovidas com crianças e idosos nessas instituições. As doações serão entregues durante o encerramento do evento, na sexta-feira.

Sem comentário para "V Congresso de Saúde e Bem-Estar será realizado na Universidade Ceuma"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS