Vereador Umbelino Júnior promove audiência pública sobre projeto Parceiro da Paz

0comentário
Umbelino,, durante seu discurso, enfatizou que a Audiência é o primeiro passo para uma discussão e medidas que serão tomadas a partir de agora por ele dentro da Câmara dos Vereadores

O vereador Umbelino Junior realizou na manhã desta sexta-feira (20), no Plenário Simão Estácio da Silveira, na Câmara Municipal de São Luís, Audiência Pública sobre o Projeto Parceiro da Paz, uma campanha sobre o Maranhão na prevenção às drogas.

Na ocasião o vereador Umbelino Júnior destacou os motivos que o levaram a propor a Audiência.

“As drogas são responsáveis pela movimentação de bilhões de reais, destruição de um sem-número de lares, mortes precoces, prejuízos irreparáveis e esfacelamento de muitas famílias que tiveram seus filhos ou até mesmo mães e pais, capturados por este vício aterrador”, discursou o parlamentar.

A Audiência Pública reuniu autoridades do meio jurídico, conselhos municipais de direitos, movimentos sociais, associações comunitárias, universidades, sindicatos e outras entidades da sociedade civil e a sociedade em geral.

“Promovemos hoje esta Audiência Pública, com o intuito de trazer à tona a integração, articulação e cooperação, em uma responsabilidade compartilhada entre governo, iniciativa privada e cidadãos, com o propósito de propor medidas e ações que visem à prevenção, cuidado, tratamento, saúde mental, reinserção social, redução do consumo e comércio de drogas lícitas como o álcool e ilícitas”, discursou Umbelino Júnior.

Umbelino durante seu discurso enfatizou que a Audiência é o primeiro passo para uma discussão e medidas que serão tomadas a partir de agora por ele dentro da Câmara dos Vereadores.

“É preciso que nós como sociedade, tenhamos o entendimento que as drogas não são apenas um problema que se reflete na criminalidade, é um problema de saúde pública”, finalizou seu discurso.

Sem comentário para "Vereador Umbelino Júnior promove audiência pública sobre projeto Parceiro da Paz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS