Gênio do marketing político, Janderson Landim prevê eleição acirrada no Maranhão, em 2018

1comentário
Janderson Landim foi o marqueteiro das campanhas vitoriosas de João Dória, em São Paulo, e de Luciano Genésio, em Pinheiro

Um dos profissionais mais conceituados do marketing político no país, para muitos, considerado um gênio, Janderson Landim avalia o cenário eleitoral no Maranhão para 2018. Com experiências bem sucedidas em vários pleitos e bagagem de sobra para palpitar sobre tendências do eleitorado, o marqueteiro prevê uma disputa extremamente acirrada no estado. Ele afirma que o trabalho de construção da imagem dos candidatos será fundamental para o êxito nas urnas.

Janderson Landim atua no mercado do marketing político em São Paulo e no Maranhão e se destacou graças ao excelente desempenho alcançado em trabalhos realizados por sua empresa, a Jakarta Publicidade. O marqueteiro integrou a vitoriosa equipe de campanha do então candidato João Dória (PSDB), eleito prefeito de São Paulo, ano passado. No Maranhão, foi um dos responsáveis pela eleição de Luciano Genésio (Avante) a prefeito de Pinheiro, também em 2016.

Os dois êxitos eleitorais demonstram a competência de Janderson Landim e reafirmam o seu status de gênio do marketing político. A eleição de Dória em São Paulo foi considerada uma façanha, para a qual o marqueteiro deu uma contribuição decisiva, ajudando o tucano a conquistar uma vitória considerada impossível. Em Pinheiro não foi diferente, pois Luciano Genésio teve que enfrentar as duas máquinas públicas, uma comandada pelo prefeito Filuca Mendes (PMDB) e outra liderada por Leonardo Sá (PCdoB), derrotados pela habilidade de Janderson na construção do discurso e da imagem do seu cliente, que assim foi consagrado nas urnas para administrar a principal cidade da Baixada Maranhense.

Na avaliação de Janderson Landim, os resultados surpreendentes nas eleições em São Paulo e em Pinheiro podem se repetir na sucessão estadual no Maranhão, onde duas forças polarizam a disputa, amparadas no já desgastado discurso Sarney vs anti-Sarney.

O marqueteiro opina que a construção de uma imagem capaz de derrotar os que controlam o poder no Maranhão é um plano perfeitamente viável.

1 comentário para "Gênio do marketing político, Janderson Landim prevê eleição acirrada no Maranhão, em 2018"


  1. Cezar Netto

    Já vi que de politica você não estava por dentro em São Paulo, a bola da vez não era o Dória em sim Russumano, tirar da cabeça do eleitor que o candidato não tem experiência politica é muito difícíl,sou jornalista empresário em São Paulo, o Sr. Janderson Landim É UMA DOS MAIORES ESPECILISTA EM POLITICA DE NOSSA ÉPOCA. estou a disposição para maiores informações sobre o Sr Janderson

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS