Cézar Bombeiro cobra serviços imediatos em galerias e canais abertos na Liberdade, Camboa e Fé em Deus

0comentário
Cézar Bombeiro lembrou a morte de duas crianças na Vila Sésamo, no bairro Liberdade

O vereador Cézar Bombeiro foi hoje à tribuna da Câmara Municipal de São Luís para cobrar do poder público, uma solução imediata para as galerias da Liberdade, Camboa, Fé em Deus e outras comunidades que estão inseridas dentro desses bairros. Já apresentei nesta casa vários requerimentos mostrando a realidade de cada comunidade e registrei a necessidade urgente de cada uma.

Realizamos uma concorrida audiência pública e as lideranças de cada comunidade foram bem decisivas, aqui dentro deste plenário, de que muitas vidas correm risco, caso não seja encontrada uma solução para o problema, começando de uma ação preventiva com a retirada de entulho dos canais e o lixo das galerias, impedindo o escoamento das águas das chuvas, que devem começar a qualquer momento, afirmou o líder do PSD.

Como conhecedor das realidades e bastante preocupado com o problema e os riscos iminentes de perdas de vidas decorrente de enchentes, tendo observado que na Vila Sésamo, duas crianças morreram por causa das enchentes, é que esperamos que novos fatos tristes não venham a ocorrer nos locais acima mencionados.

Quero deixar bem claro para que a sociedade saiba, que os serviços recaem sobre a Semosp (Prefeitura de São Luís) e Caema (Estado), que serão as responsáveis diretas por qualquer problema sério que venha a acontecer nas comunidades decorrentes das galerias e canais abertos. Os bairros da Liberdade, Camboa e Fé em Deus, contribuem com os votos dos seus moradores para eleger políticos e eu aqui faço um apelo, começando pelo secretário municipal Jota Pinto para unirmos nossos esforços para lutar em defesa dos direitos e da dignidade humana dos seus moradores, antes que as chuvas cheguem e cause danos irreparáveis para as famílias da Liberdade, Camboa e Fé em Deus. Entendo que acima de qualquer interesse politico, devemos ter a responsabilidade solidária e fraterna de olhar os nossos semelhantes também como Povo de Deus, afirmou Cézar Bombeiro.

Sem comentário para "Cézar Bombeiro cobra serviços imediatos em galerias e canais abertos na Liberdade, Camboa e Fé em Deus"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS