Jefferson Portela perde queda de braço com Márcio Jerry e desiste de candidatura a deputado federal

0comentário
Jefferson Portela anunciou, melancolicamente, sua desistência da candidatura a deputado federal

Ele até que tentou viabilizar seu projeto político, com viagens pelo interior e reuniões com lideranças de vários municípios, em seu gabinete, mas não resistiu à força opressora de Márcio Jerry. Na manhã desta quarta-feira (8), o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, anunciou, melancolicamente, que desistiu da candidatura a deputado federal, que vinha acalentando como um sonho antigo e que, para muitos, parecia irreversível.

Em postagem no Facebook, Portela surpreendeu a todos ao comunicar que não será candidato a nenhum cargo eletivo em 2018, como se tivesse sido instruído, ou mesmo forçado a jogar a toalha. Abandonando totalmente o seu estilo durão e resoluto, o secretário prometeu continuar exatamente como está, à frente da SSP, e agradeceu o aoio e o incentivo daqueles que acreditaram que ele se manteria firme na briga por uma vaga na Câmara Federal.

Tudo indica que o outrora destemido Portela sucumbiu à pressão do todo-poderoso secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, segundo homem mais forte da gestão comunista, braço direito do governador Flávio Dino, com que parece manter uma inabalável relação de cumplicidade e para quem os demais membros do governo não passam de subalternos, que devem a ambos obediência e fidelidade caninas.

Sem comentário para "Jefferson Portela perde queda de braço com Márcio Jerry e desiste de candidatura a deputado federal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS