Flávio Dino usa sindicato de professores dominado por comunistas em ato politico

3comentários

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estadual e Municipais do Estado do Maranhão (SINPROESEMMA) provou, mais uma vez, nesta sexta-feira (10), que não passa de massa de manobra para comunistas, que há mais de 15 anos vêm usando e abusando da entidade para fins políticos. Na linha de frente do ato público liderado por centrais sindicais, nesta manhã, contra a a reforma trabalhista, o SINPROESEMMA ecoou a mensagem do governador Flávio Dino contra as mudanças na legislação que rege as relações de trabalho no Brasil.

Presidido, até o ano passado, pelo professor Júlio Pinheiro, nome imposto pelo PCdoB de Dino para compor como vice na chapa do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, o sindicato dos professores se mantém como braço do governo comunista no movimento sindical, demonstrando fidelidade canina e disposição para cumprir quantas missões lhe forem dadas.

Resta saber se a influência palaciana sobre o SINPROESEMMA é a mesma do sindicato sobre a categoria que representa.

3 comentários para "Flávio Dino usa sindicato de professores dominado por comunistas em ato politico"


  1. Jorge Caldeira

    Daniel,

    Enquanto esse sindicato se presta para esse papel ridículo de “bucha de canhão” dos comunistas, a “Escola Digna da Camboa”, aquela de 3 m de largura que fica quase dentro de um posto de gasolina do irmão de um procurador de justiça do Maranhão (corregedor do MP/MA) agraciado com um rumoroso “aluguel camarada”. E que seria para substituir o Colégio Estado do Pará da Liberdade, está fechadinha da Silva. Agora não está funcionando nem o arremedo de escola e nem a escola da Liberdade!!!??? Todos os alunos foram pra casa e ficaram sem estudar! Seria bom a Mirante fazer uma outra reportagem denunciando tudo novamente sobre esse crime do governo de Flávio Dino, mandando pra Globo e demais emissoras de TV do país. Talvez só assim as autoridades e sobretudo a promotoria da Educação resolva tomar uma providência definitiva acerca de mais esse reiterado desmando do Governo do Estado.

  2. ADEUS IMPOSTO SINDICAL!

    A extinção da compulsoriedade do Imposto Sindical – que entra em vigor hoje -, quebrou as pernas de muitos sindicalistas. Vão ter que voltar a trabalhar! Tem gente aqui no Maranhão que estava a 5, 10, 20, 30 anos abancada nas tetas do tal imposto, famílias inteiras estavam nessa moleza, uma espécie de capitania hereditária. Agora não adiante espernear, vez que a medida tem um grande apoio da coletividade._

  3. ADEUS IMPOSTO SINDICAL!

    A extinção da compulsoriedade do Imposto Sindical – que entra em vigor hoje -, quebrou as pernas de muitos sindicalistas. Vão ter que voltar a trabalhar! Tem gente aqui no Maranhão que estava a 5, 10, 20, 30 anos abancada nas tetas do tal imposto, famílias inteiras estavam nessa moleza, uma espécie de capitania hereditária. Agora não adianta espernear, vez que a medida tem um grande apoio da coletividade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS