Imagem do dia: o protagonismo às avessas de Rosângela Curado

0comentário
Rosângela Curado entre Flávio Dino, Clayton Noleto (Sinfra) e Weverton Rocha, seu padrinho político

A imagem é da campanha eleitoral à Prefeitura de Imperatriz, em 2016, mas passa a ser sugestiva a partir de hoje, quando foi deflagrada, pela Polícia Federal, a Operação Pegadores, quinta fase da Operação Sermão aos Peixes, que investigou e prendeu uma organização criminosa acusada de desviar R$ 18 milhões da Secretaria de Estado da Saúde (SES), esquema operado por meio de fraudes em contratações e pagamento de pessoal. Assim como aparece no centro da foto, a ex-subsecretária estadual da Saúde, Rosângela Curado, é o pivô da trama desbaratada pela PF, e foi presa.

A imagem expressa um significado ainda mais nebuloso para o grupo político liderado pelo governador Flávio Dino, pois antecedeu o fracasso do Palácio dos Leões nas urnas na segunda maior cidade do Maranhão.

Se ontem foi figura central de uma derrota melancólica do governo, hoje, com sua detenção, Rosângela pode estar desempenhando novamente o papel de protagonista do cada vez mais provável revés comunista na sucessão estadual, em 2018.

Sem comentário para "Imagem do dia: o protagonismo às avessas de Rosângela Curado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS