Vilson Dias recebe apoio dos profissionais do sistema Crea da regional de Chapadinha

0comentário
Vilson Dias apresenta suas propostas para gestão do Crea a grupo de profissionais filiados à entidade

O engenheiro e candidato a presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquittura e Agronomia (Crea-MA)  Vilson Dias realizou, na tarde da última terça-feira (14), reunião de adesão com profissionais da engenharia, agronomia a técnicos agrícolas que atuam na regional de Chapadinha.

Durante o encontro, Vilson Dias apresentou seu plano de trabalho aos profissionais do sistema demonstrando seu compromisso com a categoria, caso venha a ser eleito presidente do Crea/MA.

“Queremos fortalecera categoria e valorizar o nosso Sistema com uma entidade representativa e que todos os profissionais se sintam contemplados. Para isso, elaboramos um plano de trabalho com ações e metas que irão fortalecer aqueles que acreditam no Sistema Confea/Crea”, afirmou Vilson Dias.

Compareceram ao encontro engenheiros civis, agrônomos, técnicos agrícolas da iniciativa privada e do setor público.

As eleições para o Sistema Confea/Crea/Mútua acontecem em 15 de dezembro.

Este ano, os eleitores do sistema terão à disposição para votação seis (6) urnas instaladas no Multicenter Sebrae, no Cohafuma. Além de São Luís, também serão disponibilizadas urnas das inspetorias nas regionais de Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Barreirinhas, Caxias, Chapadinha, Codó, Grajaú, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Santa Inês, Timon.

Sem comentário para "Vilson Dias recebe apoio dos profissionais do sistema Crea da regional de Chapadinha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS