Lago da Pedra em livro

2comentários

A Associação Maranhense de Fotografia (AMAPHOTO) lançará, no próximo dia 25, o livro-álbum “Natural do Lago da Pedra”, de autoria do competente fotógrafo maranhense Brawny Meireles. O evento ocorrerá no clube Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a partir das 19h30, em Lago da Pedra.

O experiente fotógrafo Brawny Meireles lançará mais uma obra fotográfica

O livro “Natural do Lago da Pedra”, além de abordar aspectos naturais, históricos, políticos e econômicos, também revela um pouco o jeito de ser lagopedrense.

Ao comentar sua obra, o fotógrafo-autor Brawny Meireles, que é natural de Lago da Pedra, falou da honra em poder enaltecer a sua terra por meio desse trabalho. “Trata-se de uma obra singela, mas feita com muito afeto. Torço para que contribua para a divulgação da melhor imagem de nossa terra, servindo também como registro da memória e como fonte de pesquisa para a atual e para futuras gerações”, concluiu.

A publicação do livro “Natural do Lago da Pedra” foi patrocinada pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur) e empresa Hot Bel, contando com o beneficio fiscal da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Maranhão.

2 comentários para "Lago da Pedra em livro"


  1. Iltemberg Oliveira

    Como faço pra conseguir um exemplar o livro ?

  2. Carlos viana

    Como faço conseguir um exemplar do livro
    Natural de lago da pedra

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS