Imagem do dia: a gestão paralisada de Dutra

2comentários
Prefeito Dutra com o secretário de Infraestrutura, Pádua Nazareno, e equipe: ato simbólico de uma gestão apática

A imagem acima é sugestiva. Mostra o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), segurando, com ar de satisfação, uma placa de “Pare”, acompanhado de parte de sua equipe de governo e de vereadores, como se estivesse acabado de realizar um grande feito.

Mas o que se vê não passa de uma simples placa, embora o significado do ato vá além do que determinam as regras de trânsito. A mensagem simboliza com exatidão o estado de profunda apatia em que se encontra a gestão municipal luminense.

A impressão é que foi dada a ordem “Pare” e o prefeito, do alto da sua inaptidão para o cargo, obedeceu de prontidão, para desgosto dos quase 120 mil habitantes de Paço do Lumiar relegados ao mais absurdo descaso e vítimas de uma arrogância jamais vista antes da ascensão do neocomunista e de sua esposa e super secretária, Núbia, ao comando administrativo da cidade.

2 comentários para "Imagem do dia: a gestão paralisada de Dutra"


  1. Maria Helena

    Dutra era tão bom pra discursar, mas na hora da prática vê-se como ele é incompetente. Até parece que é coisa do futi como ele gostava de dizer de Sarney.

  2. SÉRGIO HENRIQUE

    Dutra tem é que colocar umas lixeiras dignas, o inverno tá chegando. Até porque as lixeiras são de pneus velhos, vai servir pra procriar mosquito.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS